Sem Lápis e Papel

julho 11, 2010

É Tempo de Mudanças

Filed under: xfireboard — xfireboard @ 1:28 pm

Depois de um bom tempo, decidi de que temos que mudar. Na verdade, EU tenho que mudar. Cansei de ficar esperando que as coisas mudem, então, decidi eu mesmo mudar e deixar de viver no anonimato, esperando que as coisas mudem por sí próprio, porque É Mentira! Pois, então EU vou mudar sem esperar que as pessoas ou as coisas mudem. E quem estiver acompanhando verá que o meu propósito vai além de estar criando coisas ou serviços e produtos em frente ao computador, esperando agradar ou chamar a atenção dos outros ou de alguém. Eu já me cansei de ter que ficar inventando coisas no intuito de que alguém avalie, pois, eu sei que o valor que as pessoas têm, elas mesmas, se dão, então eu também vou fazer o mesmo. Não estou preocupado se mudaram as regras gramaticais, pois a maneira de nos comunicarmos continua a mesma, então, adapte-mo-nos à nova realidade. Realista e Futurista, mas também oportunista para, pelo menos agradar ao que nos interessa. E é isso o que importa!

1 Comentário »

  1. Muito obrigado pelas palavras carinhosas que deixou no http://www.vidabarata.com! Espero que possa se divertir sempre lá.

    Parabéns por expor suas inquietações. Essa é a melhor maneira de dialogarmos com nós mesmos para crescermos cada vez mais como pessoas de bem.

    Entrarei aqui mais vezes.

    Um grande abraço!

    Leo João

    Comentário por leojoao — julho 13, 2010 @ 11:22 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.